Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Roupas típicas...vale a pena?

Por July Flor

Chegou o São João! Para mim, a melhor festa do ano, comida boa, música gostosa... é bom demais da conta!! E claro, uma oportunidade para as girls lançarem moda e arrasarem nas festinhas de forró. A correria nas lojas essa época é grande. A procura por botas, camisas xadrez e jeans é certa. Mas convenhamos, será que essas roupas típicas são mesmo necessárias?? 

Imagem: Google



Pense bem, comprar uma bota para usar somente uma vez no ano, claro estou focando em Salvador e cidades de climas quentes, não é uma boa aquisição, principalmente para aquelas que optam por botas de cano alto. Uma botinha de cano curto é muito mais fácil de usar depois.

As blusas xadrez acho que, com certeza, ganham de disparada na procura , mas não é um tipo de peça que vejo muito nos looks femininos. Se fizer seu estilo, tudo bem, se jogue! Então vai uma dica: vasculhe o guarda-roupa do seu pai ou do gato, é mais fácil encontrar uma blusa xadrez, e acinturando com um cinto grosso ou amarrando as pontas dá um efeito super legal.

Mas se o xadrez não é muito a sua cara, invista em uma peça que você poderá usar mais vezes depois, ou aposte na blusa jeans, muito mais  fácil de combinar. Por fim, a calça jeans nunca é demais e com certeza você deve ter várias peças no guarda-roupa. Ou seja o gasto é opção, não é necessário.

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário