Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Liquidação!!

Por July Flor

E aí curtiram muito o São João? Conseguiram passar sem gastos ou deram aquela derrapada? Se você se controlou, parabéns, vai poder aproveitar um dos momentos mais esperados do ano para quem curte umas comprinhas. Estou falando de LIQUIDAÇÃO!!!

Hora de ver todas as lojas com aquelas etiquetas vermelhas brilhando na sua frente e seus adesivos de promoções nas vitrines, um verdadeiro sonho! Mas um sonho em que você tem que ficar com um olho fechado e outro aberto, porque muitas lojas aproveitam a época para inventarem descontos não existentes, deixando o valor com o mesmo preço e colocando como estivesse em uma promoção "fictícia".      

                                                                                                  Imagem: Google

 Então vamos às dicas para a liquida:

1 . Você já arrumou o guarda-roupa aqui. Agora vai anotar exatamente as peças que precisa e por ordem de necessidade, especificando cor e estilo. Pois, não adianta você ir às compras e trazer um blazer azul se sua necessidade era o preto.

2. Lista na mão e sapatilha no pé, vamos bater perna! Procure ir em lojas que você já conhece, sabe a base dos preços, para não passar por uma pegadinha como a citada acima.

3. Foco, foco, foco. Não adianta toda a economia e meter o pé na jaca só porque é liquidação. 

4.  Se você tem costume de comprar roupas, sapatos e outras coisitas mais, em sites e-commerce, aproveite porque eles também entram em liquidação e muitos com frete grátis. Várias lojas de departamentos estão com super descontos
 
Claro que eu não ficaria fora dessa e passeando pelo shops não resisti a este achado, muito amor!!



Fica a dica!!

     MARISA
                                    

    RIACHUELO

   
 
C&A
 
 
 
RENNER

Um comentário:

  1. Gostei Ju, eu ja estou aproveitando todas as promos de inverno, adoro!!

    bjos
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir